setembro 6, 2018

COMUNICADO – Agosto/2018 – Centro Empresarial Taguacenter

No dia 22 de Junho de 2018 (conforme Edital de Convocação) realizamos uma Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte Ordem do Dia: 1) Definição para uso de adesivos/placas de divulgação nas áreas comuns internas; 2) Normas/Padronização para uso de placas publicitárias externas.

 

Como de costume, apesar da importância dos assuntos e a necessidade cada vez maior no sentido de melhorar a aparência do nosso edifício, novamente tivemos um número de condôminos bem menor que o esperado, contudo realizamos assim mesmo a assembleia.

 

Conforme Ata em anexo, ficou decidido que o condomínio através do Síndico contrataria uma empresa especializada em sistemas de veiculação de publicidade a fim de que todos os condôminos possam se utilizar do sistema para divulgar seus estabelecimentos, produtos e serviços.

 

Ficou ainda decidido que após a implantação do sistema e em estando em pleno funcionamento, os condôminos que estão utilizando os espaços comuns com a divulgação de seus estabelecimentos, deverão promover a retirada de suas placas e/ou adesivos, valendo-se apenas do sistema que suprirá essa necessidade. Assim, a sugestão foi aprovada por unanimidade.

 

Importante ressaltar, o condomínio já adquiriu os aparelhos (04 televisores) e a empresa já foi contratada e está trabalhando para que sistema comece a funcionar o mais breve possível.

 

O sistema terá duas modalidades de divulgação, quais sejam: a) Divulgação do estabelecimento com as informações básicas do produto ou serviço, onde a empresa cobrará um valor mensal que será pago pelo condomínio; b) Divulgação mais detalhada sobre os produtos e serviços, promoções etc., onde cada condômino pagará a parte e o valor irá depender da divulgação sendo acordado com a empresa.

 

Em relação ao segundo item da pauta, – Normas/Padronização para uso de placas publicitárias externas – ficou decidido o seguinte: Cada condômino poderá utilizar o espaço externo em frente a sua unidade, obedecendo a altura e largura que determina os limites das colunas, ou seja, as placas devem ficar alinhadas às colunas. Também não deve ser instalada encostada na parede, ou seja, deverá ficar afastada da parede.

 

O condômino que possuir unidade interna, que não possuir espaço para divulgação e que pretende divulgar seu estabelecimento através de uma placa, deverá procurar um espaço vazio e resolver diretamente com o proprietário da unidade que possuir o espaço.

 

Ficou acordado ainda, que será proibido o uso de faixas de tecido ou apenas adesivos, bem como placas com muitas informações e cores em excesso.

 

O Síndico elaborará um documento mais detalhados com todas as normas, inclusive com fotos ilustrativas para melhor compreensão de todos.

 

Enfim, em breve teremos quatro pontos de divulgação de todos os estabelecimentos, produtos e serviços, a serem instalados nas entradas das escadas e na sobreloja.

 

 

Taguatinga DF, 13/08/2018.