Administrador de Taguatinga vistoria obras na Samdu e Comercial

Jacobina tem acompanhado de perto a troca do asfalto e a inversão do trânsito

O administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina, inspecionou as obras de troca do asfalto da Avenida Samdu. Jacobina tem acompanhado de perto todo o trabalho que vem sendo feito para preparar a inversão do trânsito naquela via e na Comercial.

taguatinga

Com a alteração, o fluxo de veículos na Samdu será do centro em direção à Avenida Hélio Prates, ou seja, sentido sul-norte. Na Comercial o tráfego fluirá no sentido norte-sul, indo do Taguacenter à área central de Taguatinga.

A troca do asfalto teve início dia 18 julho e, no momento, as máquinas estão trabalhando na pista em cima do viaduto da Avenida Samdu, que está interditado desde terça-feira (08) para o trânsito no sentido sul-norte. A previsão é de que a interrupção dure até 15 de setembro.

Além do bloqueio da pista leste do viaduto, o retorno em frente ao Edifício Paranoá Center, no centro, também foi fechado para garantir a fluidez do trânsito. Os motoristas que saem de Taguatinga Sul pela Samdu e chegam à região central devem usar o acesso lateral, em frente a Policlínica de Taguatinga.

A via entre a Quadra C 11 e o 2º Batalhão de Polícia Militar passará por mudanças. Durante o período das obras, os veículos circularão nela apenas em direção à Administração Regional de Taguatinga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *